domingo, 27 de março de 2011

Nestlé quer descobrir o melhor brigadeiro do Brasil




A marca Leite Moça, da Nestlé, lança a promoção “O Melhor Brigadeiro do Brasil”, em comemoração aos 90 anos da Nestlé e do produto Leite Moça. A WMcCann assina a campanha que irá escolher o “melhor brigadeiro do país”. Claudia Leitte é a estrela das ações publicitárias e canta Jazz no lugar de axé. O mecanismo da promoção é muito simples. Basta cadastrar o código promocional do produto no site www.leitemoca.com.br, inscrever sua receita de brigadeiro e contar por que ela é a melhor do Brasil. Serão eleitas 50 receitas por uma banca julgadora, que depois irão a voto popular. As 10 finalistas apresentarão suas versões de brigadeiro para o Chef e apresentador Edu Guedes no programa Hoje em Dia, que irá eleger o melhor. O vencedor ganhará R$ 90 mil e o segundo lugar R$ 9 mil. Além do concurso, acontecerão sorteios diários de R$ 1 mil durante 90 dias. A campanha contempla filme, jingle, mídia impressa, ações de internet e materiais promocionais.

Nenhum comentário: